"Robbie Williams evitou que eu morresse de bulimia", revela Geri Halliwell

11-03-2011 16:12

"Robbie Williams evitou que eu morresse de bulimia", revela Geri Halliwell

Em entrevista, ex-Spice Girl contou que o cantor foi quem a ajudou a superar a doença

Fonte: QUEM Online

Geri Halliwell revelou que chegou ao fundo do poço e muito perto de morrer em função da bulimia. Segundo ela, foi o amigo e cantor Robbie Williams quem a ajudou a superar a doença e se recuperar. Em entrevista reveladora ao apresentador Piers Morgan, do programa "Life Stories show", a cantora contou que ex-líder do Take That insistiu para que ela se internasse em uma clínica para fazer tratamento.  "Eu estava preocupada em engordar. Começou a virar uma compulsão porque eu me achava gorda e isso me deixava cada vez mais doente. Foi horrível."

Geri afirmou que o amigo tinha conhecimento sobre sua doença e conseguiu salvar sua vida. "Robbie sabia que eu sofria de bulimia e ele me aconselhou a pedir ajuda. Ele disse para eu me internar em uma clínica de reabilitação e isso foi o que me salvou. A bulimia teria piorado sem ele. Sempre serei agradecida pelo que ele fez", afirmou.

De acordo com a cantora, os dois se aproximaram dois anos depois de ela ter deixado as Spice Girls. "Me tornei muito próxima depois que eu deixei o grupo e se tornou uma amizade muito verdadeira. Eu me sentia sozinha e sentia que ela era a única pessoa no planeta que podia me entender em função de suas experiências com o Take That. Nós nos entendíamos. Não queria seguir sem ele. Estou feliz e saudável agora."

A cantora, que chegou a ser chamada de gordinha na época das Spice Girls, tratou a bulimia na clínica Cottonwood Du Tuscon, no Arizona. Geri começou a perder peso depois de começar a cuidar do corpo e frequentar aulas de yoga, e chegou a diminuir seu manequim em seis tamanhos.